sábado, 5 de abril de 2014

Promoção: Dia do Beijo - Quem disse, Berenice?


Olá Mulheres Antenadas em Novidades! Tudo bem com vocês? Hoje trago uma super novidade a loja Quem Disse, Berenice? está com uma super promoção, no dia 12 de Abril de 2014, estará trocando o seu batom velho por um batom novinho, em comemoração ao Dia do Beijo. 


Como Participar: 

Primeiro se cadastra na promoção aqui, depois de preencher seus dados, clique na opção quero o meu cupom e imprima o seu cupom. No dia 12/04/2014, vai até a loja que você escolheu na hora de preencher o cupom e troque o batom velho por um batom novo. Obs: não esquece de trazer: cupom, cpf, documento com foto e o seu batom velho pra garantir seu batom novinho na loja escolhida. 


Eu já estou participando! Corram, mulherada para participar também! A promoção começa no dia  03/04/2014 às 10:00 horas e términa em 11/04/2014 às 10:00 horas, ou até esgotarem os cupons promocionais.




Mulheres Antenadas curtiram esta dica??? simhttps://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSTuunGr-iSmodQYzcg9Vfcj8-GG8fYpoRFz6MB8fM7_8GqWgur ou  não https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT94_tBPRHnQW1ypoSspSSKgMCv0YW4ZBA5XwflVh7IHNn5zgn8IQ??? Por favor,  deixa sua opinião nos comentários! Obrigada!

Tchau - Recados e Imagens (10673)

4 comentários:

  1. Essa promoção é sensacional! Eu já fui buscar o meu! Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Eu queria muito ter participado mas na minha cidade nao tem a loja :(

    ResponderExcluir
  3. Pena que nesse dia, o shopping de minha cidade onde finalmente a "Quem Disse Berenice?" chegou, ainda não havia inaugurado.... mas fica para uma outra vez.... as meninas que fizeram a troca, aproveitem muitoooo por mim....

    ResponderExcluir