quarta-feira, 2 de abril de 2014

ELSEVE REPARAÇÃO TOTAL 5 EXTRA PROFUNDO + AMOSTRA GRÁTIS

Olá, Mulheres Antenadas! Tudo bem com vocês? Hoje trago uma super novidade! A empresa L’ ORÉAL PARIS lançou uma novo produto. O shampoo ELSEVE REPARAÇÃO TOTAL 5 EXTRA PROFUNDO .

Descrição do Produto:

Um cabelo com danos extremos, persistentes pode apresentar alterações me sua estrutura que podem até mesmo danificar as 10 camadas que compõe o fio, tornando o cabelo áspero, ressecado e poroso.


Combate:

1- As pontas duplas selando as pontas desde o interior até as fibras.
2- As fissuras reparando a fibra em seu nível intercelular.
3- A quebra reforçando a estrutura interna do cabelo.
4- A rugosidade realinhando as escamas da superfície do cabelo
5- O envelhecimento precoce com uma nutrição desde a raiz.

Resultados:
 Efeito cabelo novo até as pontas. Maciez e brilho excepcionais.

TECNOLOGIA:  
Sua Fórmula com LAK 1000, Ativo que  penetra as 10 camadas do fio, asociado com ceramida combate os danos extremos para uma reestruturação da fibra do comprimento às pontas.DICAS DE USo: Aplique nos cabelos molhados e massageie suavemente. Enxágue. Repita a operação se necessário.Para cabelos ainda mais fortes e reparados, utilize a linha completa de tratamento Elseve Reparação Total 5 Extra-Profundo. Embalagem disponível: 200ml e 400ml.


Reparação Total 5 Extra-Profundo
Foto: Site Lóreal Paris Brasil 


Uma ótima notícia o site da L’ ORÉAL PARIS (Clique Aqui) está disponibilizando Amostra Grátis do shampoo ELSEVE REPARAÇÃO TOTAL 5 EXTRA PROFUNDO. Corram antes que acabe! Eu já solicitei a minha para testar!

Mulheres Antenadas curtiram esta dica??? simhttps://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSTuunGr-iSmodQYzcg9Vfcj8-GG8fYpoRFz6MB8fM7_8GqWgur ou  não https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT94_tBPRHnQW1ypoSspSSKgMCv0YW4ZBA5XwflVh7IHNn5zgn8IQ??? Por favor,  deixa sua opnião nos comentários! Obrigada!


Tchau - Recados e Imagens (10673)



5 comentários:

  1. Quero experimentar, vou la pedir minha amostra!

    ResponderExcluir
  2. Eu já pedi a minha amostra. a marca é ótima! Eu gosto muito!

    ResponderExcluir
  3. Deve ser muito boa...acho que vou experimentar

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito da marca... já pedi a minha desde o início quando recebi o post no meu e-mail, estou aguardando anciosa pela chegada.....
    Gosto muito do cheirinho dos produtos da Elseve ou L'oreal em geral.....

    ResponderExcluir