sábado, 5 de abril de 2014

Resenha: Esmalte Admiração - Gio Antonelli/ Speciallitá

Olá, Mulheres Antenadas! Tudo bem com vocês? Hoje venho falar do esmalte Admiração da marca Speciallitá da Coleção Gio Antonelli, adorei está cor, porém, não recomendo passar só uma vez e sim duas vezes e finalizar com extra brilho. Eu coloquei um adesivo de flor no dedão para decorar a unha. O que acharam???




Eu adorei está cor eu recomendo este esmalte para as minhas eleitoras usar.



Eu dou Selo de Qualidade:    



Mulheres Antenadas curtiram esta dica??? simhttps://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSTuunGr-iSmodQYzcg9Vfcj8-GG8fYpoRFz6MB8fM7_8GqWgur ou  não https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT94_tBPRHnQW1ypoSspSSKgMCv0YW4ZBA5XwflVh7IHNn5zgn8IQ??? Por favor,  deixa sua opinião nos comentários! Obrigada!



Tchau - Recados e Imagens (10673)

4 comentários:

  1. Amei demais a cor! Que linda! e com o detalhe do adesivo, mais lindo ficou!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor e esses adsivos ficaram lindos *-*

    ResponderExcluir
  3. A cor é linda, já anotei para minha próxima compra..
    Se você não tivesse postado que a florzinha é adesivo e colocado foto, ao olhar de relance como fiz da 1ª e 2ª vez, acharia que era feita á mão; ficou muitoooo fofo..
    Bjsss

    ResponderExcluir