quarta-feira, 9 de abril de 2014

Novidades do Atelier Ciranda do Pano




Clique Aqui para Comprar!

Olá, Mulheres Antenadas em novidades! Tudo bem com vocês? Hoje trago um post para divulgar o novo trabalho da nossa nova parceira Glória Moreira, artesã do Atelier Ciranda do pano. Ela faz artesanato personalizado, bolsa e kits de berço e lembrancinhas em tecido e feltro, etc. A seguir vou postar algumas fotos!







Meninas aproveitem também o sorteio que a página do Atelier está promovendo para ganhar uma linda boneca de pano das Princesas.




Foto promoção
Clique Aqui para Participar!





Gostaram???? Peça já, o seu orçamento através do e-mail: gloriamoreira@gmail.com. Peço a gentileza, de colocar no corpo do texto que viu este anúncio no BLOG MULHERES ANTENADAS EM NOVIDADES.



Mulheres Antenadas curtiram esta dica??? simhttps://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSTuunGr-iSmodQYzcg9Vfcj8-GG8fYpoRFz6MB8fM7_8GqWgur ou  não https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT94_tBPRHnQW1ypoSspSSKgMCv0YW4ZBA5XwflVh7IHNn5zgn8IQ??? Por favor,  deixa sua opinião nos comentários! Obrigada!

Tchau - Recados e Imagens (10673)

4 comentários:

  1. Só coisa linda, adorei vou dar uma espiadinha melhor...Bjokas!!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda! Conheço muitos trabalhos com pano! Mas este é um primor! Os detalhes mostram o capricho do trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Ain amei, muito lindo...Deve dar bastante trabalho fazer esses bonecos..mas o resultado é lindo

    ResponderExcluir
  4. Que amor essas fotos do post, pena que não posso olhar as fotos do trabalho dela melhor no face porque ele não é aberto ao público e como não tenho, consequentemente fico fora de tudo, porém o trabalho dela é lindo...

    ResponderExcluir