sexta-feira, 17 de maio de 2013

Resenha: Cores de tintura para os cabelos – Inverno 2013



Olá, Mulheres Antenadas em Novidades! Tudo bem com vocês? Hoje trago uma novidade sobre os tons de colorações de tintura que vão predominar no inverno de 2013, portanto, invistam nos tons quentes mais fechados como:



cobre

tintura koleston kit creme 634 cobre atraentetintura koleston kit creme 54 castanho dourado acobreado




mel






chocolate

Imédia Excellence Express 5.35 Chocolate Intenso Coloracao Imedia Excellence Creme 6 7 ChocolateColoracao Imedia Excellence Creme 6 52 Chocolate
 
vermelho escuro 

 


marrom

tintura koleston kit creme 777 marron harmoniatintura koleston kit creme 77 marron douradotintura koleston kit creme 635 marron elegante


Mas se você for loira igual a mim, e não quer de jeito nenhum mudar a cor do cabelo, invistam nos tons de loiros mais fechados como:

Loiro acinzentado 

 tintura koleston kit creme 71 louro cinza medio



Loiro dourado



Dicas Importantes:



1. Tome cuidado! Antes de mudar a cor do seu cabelo, verifique se a cor que você escolheu combina com o seu tom de pele. Porque se você passar uma nuance que não combina com você, terá efeito negativo no seu visual. Como por exemplo, para  quem é morena, tome cuidado na hora de escolher a cor da tintura. Se clarear muito acaba descaracterizando a pele morena e os fios escuros. Por isso, opte por tons de mel, dourados e acobreados mais fechados. Já para quem tem pele branca como eu, evite tingir o cabelo com tinta loiro platinado ou cores muito escuras, como preto ou castanho escuro, porque pode dar aparência de abatida, como aconteceu comigo quando tingir o meu cabelo de castanho escuro veja na foto a seguir. 





2. Use uma tintura de marca conhecida no mercado.

3. Evite tintas baratas porque acabam desbotando o cabelo em poucos dias após a coloração, sem falar que pode danificar ou ressecar os fios do cabelo.

Mulheres Antenadas em Novidades curtiram esta dica??? simhttps://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSTuunGr-iSmodQYzcg9Vfcj8-GG8fYpoRFz6MB8fM7_8GqWgur ou  não https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT94_tBPRHnQW1ypoSspSSKgMCv0YW4ZBA5XwflVh7IHNn5zgn8IQ??? Por favor,  deixa sua opinião nos comentários! Obrigada!


Tchau - Recados e Imagens (10673)




Um comentário:

  1. eu amo eu uso a numero 3, parabéns seu blog tá lindo!!!!amo poa vc sabe né e tbm adoro essa cor, parabéns novamente!!bjks

    ResponderExcluir