sexta-feira, 17 de maio de 2013

Acessórios para decorar as unhas



Olá, Mulheres Antenadas em Novidades! Tudo bem com vocês? Hoje venho falar dos acessórios para decorar as unhas. Eu particularmente adorei conhecer todas estas novidades de acessórios que existem no mercado cosmético porque eu não tenho habilidade e nem técnica para fazer unhas artísticas. Admiro muito o trabalho de quem faz!  Se você for igual a mim não se preocupe porque atualmente no mercado têm vários acessórios para decorar as unhas sendo de boa qualidade, barato e de fácil aplicação.

O Carimbo de Unhas é um kit é composto por 1 plaquinha, 1 raspador e o carimbo. È fácil de fazer e rápido, tendo um resultado maravilhoso nas unhas porque o desenho sai perfeitamente. Eu já comprei o meu na perfumaria para testar em breve farei um post mostrando.  


Carimbo de Unhas   Como Usar
Foto: Internet



Os Adesivos de unhas são películas auto-adesivas que você aplica nas unhas, tendo de vários modelos de desenhos, cores e preços. A seguir vou postar alguns modelos de adesivos e também vou postar uma foto minha usando adesivos de unhas.


adesivos unhas eliana Adesivos Para Unhas da Eliana   Lançamento!
Foto Internet



http://www.temdicas.com/wp-content/uploads/2011/05/Adesivos-para-unhas-Adesivos-Eliana-2.jpg
Foto Internet


 
 


Os Fios para Unhas são fitas Auto - adesivas metalizadas para unhas decoradas. Eu ainda não usei, mas achei lindo quando eu vi no catálogo Essencial pretendo encomendar para testar. 

Foto: Catálogo Essencial
http://www.hiroshima.com.br/upload/produtos/501310_2.jpg
Foto: Catálogo Essencial


Os Glitter para Unhas são uma grande tendência entre as Mulheres Antenadas em Novidades, por isso, é muito freqüente você estar passeando na rua e encontrar uma mulher usando as unhas com glitter. Eu nunca usei, mas achei lindo, quem sabe um dia eu compro para usar.




 Unhas ombré com glitter 9 450x300 Unhas Decoradas



Os Pontinhos de Luz são cristal para decorar as unhas. Eu ainda não usei, mas achei lindo quando eu vi no catálogo Essencial pretendo encomendar para testar.




Mulheres Antenadas em Novidades curtiram esta dica??? simhttps://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSTuunGr-iSmodQYzcg9Vfcj8-GG8fYpoRFz6MB8fM7_8GqWgur ou  não https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT94_tBPRHnQW1ypoSspSSKgMCv0YW4ZBA5XwflVh7IHNn5zgn8IQ??? Por favor,  deixa sua opinião nos comentários! Obrigada!



Tchau - Recados e Imagens (10673)


Nenhum comentário:

Postar um comentário