sábado, 14 de junho de 2014

Esmaltação:Técnica Filha Única - O sucesso da Mulherada!

Olá, Mulheres Antenadas em Novidades! Tudo bem com vocês? No dia das Mães eu fiz as unhas no espaço Esmalteria Nacional, onde fui apresentada a técnica filha única, que significa pintar todas as unhas iguais e só uma diferente que pode ser o dedo anelar ou dedão (polegar). 

Então pintei todas as unhas iguais com esmalte Flores para Iemanjá, da marca Risque e o dedo anelar usei o Pulma Cremoso, da Minnie Mouse. Gostaram destas combinações de cores?????? Eu amei, ficou sensacional!




Eu recomendo este espaço Esmalteria Nacional eu fui super bem tratada e os profissionais são todos sensacionais.






Eu dou Selo de Qualidade:    



Mulheres Antenadas curtiram esta dica??? simhttps://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSTuunGr-iSmodQYzcg9Vfcj8-GG8fYpoRFz6MB8fM7_8GqWgur ou  não https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT94_tBPRHnQW1ypoSspSSKgMCv0YW4ZBA5XwflVh7IHNn5zgn8IQ??? Por favor,  deixa sua opinião nos comentários! Obrigada!


Tchau - Recados e Imagens (10673)

Um comentário: