domingo, 21 de abril de 2013

Amostra Gratís Revista VITAL e Portal Vital da Unilever!



Olá, Mulheres Antenadas! Tudo bem com vocês? Hoje trago uma super novidade! Vocês já conhecem o Portal Vital da Unilever??? Sim ou Não??? Portanto, eu já sou cadastrada no Portal já faz um tempinho e também recebo a Revista VITAL.
Lá no portal vocês encontram matérias sobre assuntos de: Beleza, Receitas, Saúde, Sua casa, Sua vida, Lançamentos dos produtos da Unilever e Experimentar é Vital (onde vocês solicitam um produto da lista para experimentar). No momento a lista dos produtos não está disponível. Por isso, se cadastram no site do Portal http://www.portalvital.com/ e acompanhe as novidades.




Para receber a Revista  Vital em sua casa vocês devem fazer o login no Portal com seu e-mail e senha cadastrados. Acesse a área Fale com sua Assistente Vital. Selecione como assunto o item “Quero receber minha Revista Vital”, escreva sua mensagem e clique em Enviar. Para maiores informações: acessem o link: http://www.portalvital.com/faq-revista .





Mulheres Antenadas curtiram esta dica??? simhttps://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSTuunGr-iSmodQYzcg9Vfcj8-GG8fYpoRFz6MB8fM7_8GqWgur ou  não https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT94_tBPRHnQW1ypoSspSSKgMCv0YW4ZBA5XwflVh7IHNn5zgn8IQ??? Por favor,  deixa sua opnião nos comentários! Obrigada!



Tchau - Recados e Imagens (10673)

2 comentários:

  1. Nossa amiga que legal, adorei, acho que vou pedir a minha já :) .... Muito boa sua resenha amore, beijos...

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, amiga Fabiola! Solicita sim a revista você vai adora! beijos

    ResponderExcluir