terça-feira, 15 de abril de 2014

Promoção Casting Creme Gloss - Brilha Você








Olá Mulheres Antenadas em Novidades! Tudo bem com vocês! Hoje trago um post super legal a L'oréal Paris Brasil, lançou a promoção  ''Brilha Você'' - Casting Creme Gloss. È fácil de participar! 

  • Compre Casting Creme Gloss e guarde a nota fiscal, 
  •  Poste sua foto para participar da promoção, 
  • depois  preencha o cadastro no site (clique aqui);
  • E por último peça votos para as amigas.

Premiação



  • As 100 fotos mais votadas ganharão 1 ano de Casting Creme Gloss e 4 serão escolhidas para renovar o visual com Marcos Proença.

  • Após a transformacão, as 4 eleitas terão o privilégio de brilhar com Casting Creme Gloss e Taís Araújo no tapete vermelho do Prêmio Contigo!




O Prêmio Contigo é o mais importante prêmio da televisão brasileira. Repleto de celebridades e glamour, o evento acontecerá no dia 28/07 no Copacabana Palace no Rio de Janeiro.


Mulheres Antenadas curtiram esta dica??? simhttps://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSTuunGr-iSmodQYzcg9Vfcj8-GG8fYpoRFz6MB8fM7_8GqWgur ou  não https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT94_tBPRHnQW1ypoSspSSKgMCv0YW4ZBA5XwflVh7IHNn5zgn8IQ??? Por favor,  deixa sua opinião nos comentários! Obrigada!

Tchau - Recados e Imagens (10673)



4 comentários:

  1. Mas que promoção maravilhosa! Vale muito a pena participar sim!

    ResponderExcluir
  2. Nossa a thais esta otima de cabelo curto...e acho q vou participar quem sabe eu ganhe

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu não tenho face por opção, se fosse ao contrário, não perderia a oportunidade de brilhar..
    Super legal esse incentivo deles, porque sinceramente, não enxergo como uma promoção e sim com uma forma de mostrar o outro lado da beleza brasileira......

    ResponderExcluir