segunda-feira, 10 de março de 2014

Saúde Feminina: Lembrete dos Exames de Check Up Anual!





Olá Mulheres Antenadas em Novidades! Tudo Bem com vocês? Hoje trago um assunto muito importante para tratar aqui no blog, vou falar dos exames preventivos que toda mulher deve fazer anualmente para prevenir e evitar diversas doenças como: Câncer de Mama, Câncer de Colo do Útero, Problemas Hormonais e Doenças Sexualmente Transmissível.

Mulheres Antenadas em Saúde já fizeram os seus exames preventivos deste ano???? Se ainda não, então marque com o seu ginecologista do convênio ou vai até o posto de saúde mais próximo de sua casa e agende uma consulta com ginecologista e peça para fazer os exames preventivos.

Que são eles: Papanicolau, Mamografia, Exames de Urina e Exames Laboratoriais que permitem a prevenção de quase todos os tipos de câncer,  Problemas Hormonais, Doenças Sexualmente Transmissíveis e as doenças coronarianas, que estão entre as principais causadoras de mortes no mundo. Exames que devem compor o check-up: Hemograma: para detecção de anemias ou processos infecciosos e problemas de coagulação sanguínea. Dosagem de glicose: usada no diagnóstico de diabetes. Exame de colesterol e triglicerídeos: para prevenção de doenças cardíacas, arteriosclerose (entupimento das veias e artérias por acúmulo de gordura), HDL (colesterol bom) e LDL (colesterol ruim).

Mulheres Antenadas curtiram esta dica??? simhttps://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSTuunGr-iSmodQYzcg9Vfcj8-GG8fYpoRFz6MB8fM7_8GqWgur ou  não https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT94_tBPRHnQW1ypoSspSSKgMCv0YW4ZBA5XwflVh7IHNn5zgn8IQ??? Por favor,  deixa sua opinião nos comentários! Obrigada!

Tchau - Recados e Imagens (10673)

2 comentários: