sábado, 1 de março de 2014

Olia 1º Coloração Permanente sem Amônia da Ganier.







Olá, Mulheres Antenadas em novidades! Tudo bem com vocês? Hoje trago uma super novidade, a GANIER Brasil, trás a primeira coloração Permanente sem Amônia. Porque este componente é usado nas tinturas para abrir as cutículas e permite a penetração dos pigmentos. Portanto, as empresas de qualidade investem cada vez mais em produtos com concentrações baixas de amônia para danificar menos o cabelo.
Foi pensando nisso a GANIER resolveu inovar criando o produto OLIA uma tintura sem amônia, com máxima performance de cor, melhora visivelmente a qualidade dos cabelos, ótimo conforto ao couro cabeludo e não tem odor desagradável da amônia porque possui delicado perfume de flores.
O Olia é feito de um sistema rico em óleos, chamado de Oil Delivery System. Este sistema é tão poderoso que possibilitou a retirada da amônia. Porque os especialistas descobriram que o óleo pode fazer mais do que condicionar o seu cabelo. Principalmente, quando é concentrado no coração da formula, o óleo alcança a expressão máxima de cor. Um novo padrão de coloração é ativado em 60% por óleos naturais de flores.  A alta concentração de óleos impulsiona esse agente alcalino para dentro do fio, possibilitando até 3 tons de clareamento e 100% de cobertura dos fios brancos.
A linha é composta de 24 nuances entre pretos, castanhos, vermelhos, e loiros.  
A caixinha contêm um creme revelador, um creme colorante, um creme de tratamento para brilho, par de luvas e folheto com instruções de uso. 











Preço do Olia GANIER!


O valor sugerido para comercialização é de R$ 19,90. O produto já está à venda.


Mulheres Antenadas em Novidades curtiram esta dica??? simhttps://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSTuunGr-iSmodQYzcg9Vfcj8-GG8fYpoRFz6MB8fM7_8GqWgur ou  não https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT94_tBPRHnQW1ypoSspSSKgMCv0YW4ZBA5XwflVh7IHNn5zgn8IQ??? Por favor,  deixa sua opinião nos comentários! Obrigada!


Tchau - Recados e Imagens (10673)

4 comentários:

  1. Ola tudo bem ??
    eu ja vi muitas propagandas sobre essa tintura e estou mega curiosa pra testar e ver como fica
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Quanto menos química em nosso cabelo melhor, como eu sempre estou mudando a cor do cabelo da próxima vez vou experimentar.
    Vim retribuir sua visita,passei e já fiquei, adorei o blog e estou ti seguindo.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Amiga Otima Resenha e Produto as Cores estao lindas em bjus

    ResponderExcluir