quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Moda: Cartelas de Cores Primavera – Verão 2013/2014

Olá, Mulheres Antenadas em novidades! Tudo bem com vocês? Hoje trago um post sobre ‘’as tendências das cores que serão usadas nas estações primavera e verão 2013/2014’’. Vamos conferir as cartelas de cores, para não errar na hora de usar, porque temos que ficar linda, elegante e na moda com os nossos looks. Portanto, as próximas estações serão marcadas por cores vibrantes e vivas como: verde água, violeta, lilás, laranja, salmão, cinza claro, vermelho, pêssego, amora, tons de rosa (rose fuscia, blush e Pink intenso), tons de verde (esmeralda, limão, militar, floresta e kiwi), tons de azul e os tons de amarelos (queimado, mostarda e sol).



Fotos: Loja Talento Modas Minas
Fotos: Loja Renner 
Fotos: Loja Posthaus



E por fim não podemos deixar de mencionar as cores preto e branco e as cores metalizadas (dourado, prata e bronze) que serão destaque na estação mais quente do ano. 


Preto e Branco


Foto: Talentos Modas Minas - Fanpage (Facebook)



Foto: Loja Look Infini 


Blusa Bicolor Listrada  Branca e Preta
Foto: Loja Posthaus


Metalizados



Saia Bandage Metalizada  Dourada
Foto: Loja Posthaus

Foto: Internet





Mulheres Antenadas curtiram esta dica??? simhttps://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSTuunGr-iSmodQYzcg9Vfcj8-GG8fYpoRFz6MB8fM7_8GqWgur ou  não https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT94_tBPRHnQW1ypoSspSSKgMCv0YW4ZBA5XwflVh7IHNn5zgn8IQ??? Por favor,  deixa sua opinião nos comentários! Obrigada!

Tchau - Recados e Imagens (10673)

Nenhum comentário:

Postar um comentário