quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Cabelos: Mechas em 3D será tendência no verão de 2014!

Olá, Mulheres Antenadas em Novidades! Tudo bem com vocês? Hoje trago uma novidade sobre a técnica das mechas em 3D que será o novo hit do verão 2014. A técnica das mechas 3D tem efeito tridimensional aos cabelos, garantido profundidade, textura e volume ao visual. Portanto, esta técnica utiliza de 3 cores diferentes mesclando tons mais claros, com médios e escuros.
Esta técnica pode ser feitas em todos os tipos de cabelos, menos em cabelos loiríssimo porque as mechas não vão aparecer. 
Sugestões dos especialistas: as morenas devem apostar em tons no cobre, as loiras no tons de mel e as ruivas nos tons vermelhos. Já para as Mulheres mais ousada podem usar a mechas 3D coloridas. 
A técnica demora cerca de 45 minutos e pode custar em média R$350,00 nos salões.


Flávia Alessandra é uma das atrizes que aderiram à técnica Foto: Fábio Guimarães / Agência O Globo
Foto: FÁBIO GUIMARÃES / AGÊNCIA O GLOBO

Foto: reproduzida

Observação: Para quem gosta  pode fazer as mechas 3D coloridas como a cantora  Katy Perry e apresentadora da MTV Marimoon.

Foro: Reproduzida

cabelos coloridos marimoon
Foto: reproduzida
Foto: reproduzida


Passo a passo de como fazer as Mechas em 3D


Assista o vídeo (clique aqui)  da empresa de cosmético Cadiveu Professional que ensina passo a passo da técnica. 




Mulheres Antenadas em Novidades curtiram esta dica??? simhttps://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSTuunGr-iSmodQYzcg9Vfcj8-GG8fYpoRFz6MB8fM7_8GqWgur ou  não https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT94_tBPRHnQW1ypoSspSSKgMCv0YW4ZBA5XwflVh7IHNn5zgn8IQ??? Por favor,  deixa sua opinião nos comentários! Obrigada!


Tchau - Recados e Imagens (10673)




Nenhum comentário:

Postar um comentário