quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Sorteio: Blog Fofocas da Beleza

Olá, Mulheres Antenadas em novidades! Tudo bem com vocês? Hoje trago uma super novidade! O blog Fofocas da Beleza sorteará uma Paleta Naked Basics Urban Decay Réplica, em comemoração ao  2º ano do Blog. 



Clique Aqui para Participar!

As inscrições vão até dia 30 de setembro de 2013 as 22:00h, o sorteio se dará via Random e o resultado será publicado  no dia 01/10/2013.



Bora Participar!
Desejo à todas Boa Sorte!



Aproveito, o momento para parabenizar a minha querida amiga Monica Miranda  pelo sucesso do blog Fofoca de Beleza. Eu particularmente adoro todos os posts do blog, porque cada posts tem um assunto novo, interessante e com estrutura textual ótima. 
Agora faço uma pergunta para as minhas leitoras '' vocês conhecem o blog Fofoca da Beleza????'' sim ou não??? Para quem conhece o que acha???? Para que não conhece, aproveito o momento para convidar para conhecer (Clique Aqui). Amiga que Deus ilumine seu caminho sempre! Sucesso,sucesso e sucesso!


Mulheres Antenadas curtiram esta dica??? simhttps://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSTuunGr-iSmodQYzcg9Vfcj8-GG8fYpoRFz6MB8fM7_8GqWgur ou  não https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT94_tBPRHnQW1ypoSspSSKgMCv0YW4ZBA5XwflVh7IHNn5zgn8IQ??? Por favor,  deixa sua opinião nos comentários! Obrigada!


Tchau - Recados e Imagens (10673)

Um comentário:

  1. obrigada e boa sorte a todas!!!
    E tem mais um sorteio lá corre e confere!!
    bjks
    Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir