sexta-feira, 21 de junho de 2013

Resenha: O óleo de Argan - Moroccanoil Original Oil Treatment



Olá, Mulheres Antenadas! Tudo bem com vocês? Hoje trago uma excelente novidade, eu ganhei da minha querida irmã Tamiris Cardeal Favaretto, um maravilhoso presente, o óleo de Argan - Moroccanoil Original Oil Treatment - Tratamento 25ml.




  
Vamos conhecer a Marca e o produto!


A marca de cosmético Moroccanoil foi a pioneira a utilizar em seus produtos a  fórmula exclusiva de óleo de argan. Portanto, o Óleo de Argan é uma substância natural extraída das sementes da árvore argan, encontrada em Marrocos, sendo rica em vitaminas A, D e E.

O óleo de Argan - Moroccanoil Original Oil Treatment - Tratamento 25ml,  proporciona nutrição e suaviza as cutículas dos fios, é rapidamente absorvido, não deixando resíduos. Esta fórmula não apenas protege seu cabelo dos danos causados pelo calor térmico e processos químicos como também ajuda a restaurar cabelos desgastados e danificados, para devolver-lhes sua condição natural e bela. O Óleo Tratamento Moroccanoil também contém poderosos antioxidantes, é rico em vitaminas. Além de amaciar os fios e dar-lhes um brilho espetacular, ele nutre os cabelos, repara as fibras danificadas, intensifica a coloração, elimina o frizz e protege os fios, restaurando sua elasticidade.

Em 2010, Moroccanoil estrelou nas maiores revistas de estilo e moda do mundo. É usado por diversas celebridades, como Scarlett Johansson, J Lo, Pink, Lea Michele, Maggie Gyllenhaal, Charlize Theron, Anna Kendrick, Sienna Miller, Claire Danes, Debra Messing, Lady Gaga e Rachel Zoe. Este produto foi  premiado como um dos melhores produtos do mundo pela Style Magazine, este óleo multiuso com fórmula leve faz a cabeça de inúmeras celebridades em todo o mundo.


Em Breve terá post comentando minha opinião sobre o resultado do  produto. Aguarde!




Mulheres Antenadas em Novidades curtiram esta dica??? simhttps://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSTuunGr-iSmodQYzcg9Vfcj8-GG8fYpoRFz6MB8fM7_8GqWgur ou  não https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT94_tBPRHnQW1ypoSspSSKgMCv0YW4ZBA5XwflVh7IHNn5zgn8IQ??? Por favor,  deixa sua opinião nos comentários! Obrigada!

Tchau - Recados e Imagens (10673)



3 comentários:

  1. Q presentão hein, tbm vc merece bjks
    Monica Miranda
    www.fofocasdebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Todas que usam falam super bem desse kit, deve ser uma maravilha.
    Bjs
    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É maravilhoso, porém tem que usar habitualmente! O tratamento é a longo prazo, viu! ;)
    Te amo Terere s2
    Beijosss

    ResponderExcluir