terça-feira, 4 de março de 2014

Divulgando a empresa de Home Care Fonoself Care !

Clique Aqui! 


Olá, Mulheres Antenadas em novidades! Tudo bem com vocês? Hoje trago este post para apresentar a empresa Fonoself Care que são profissionais da área da saúde (Fonoaudiologia e Fisoterpaia) e cuidadores que prestam serviço na residência do paciente.
 A empresa nasceu de uma grande parceria com empresas de Home Care, das quais são: Vidas, Hospitalar, Pronep e Grupo cene, Pediatric, e Procare. Uma das grandes mentoras da empresa e a sócia Diretora Karen Tavares Viana, formada em Fonoaudiologia pela Faculdade Integrada do Recife e mestra em gerontologia pela universidade de Aveiro- Portugal.
A Fonoself Care atende pacientes bem diversificados deste de: questão estética e saúde como as doenças crônicas e degeneativas (AVC, Demências, Paralisia Cerebral e entre outras) até casos complexos de internação domiciliar.
Portanto, se alguém conhecer um amigo ou ente querido que necessitem de: cuidadores para idoso, crianças ou portadores de necessidades especiais; serviço de Fonoaudiologia e Fisioterapia para área de saúde ou estética com atendimentos em domicilio indica a Fonoself Care que atende a cidade de São Paulo  e a grande São Paulo.

Peça já, o seu orçamento através do e-mail: fonoselfcare@bol.com.br. Peço a gentileza, de colocar no corpo do texto que viu este anúncio no BLOG MULHERES ANTENADAS EM NOVIDADES.


Mulheres Antenadas curtiram esta dica??? simhttps://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSTuunGr-iSmodQYzcg9Vfcj8-GG8fYpoRFz6MB8fM7_8GqWgur ou  não https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT94_tBPRHnQW1ypoSspSSKgMCv0YW4ZBA5XwflVh7IHNn5zgn8IQ??? Por favor,  deixa sua opinião nos comentários! Obrigada!

Tchau - Recados e Imagens (10673)

2 comentários: