terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Beleza e Cosméticos: Novo Desodorante Bí- O Protection 5

Olá, Mulheres Antenadas em Novidades! Tudo bem com vocês? Hoje trago uma super novidade o novo Desodorante Bí - O Protection 5 da Garnier. Eu comprei este produto para experimentar, porque, com o calor insuportável que está fazendo em São Paulo nenhum outro desodorante estava adiando para combater o suor. 
Então resolvi pesquisar na perfumaria os lançamentos de novos desodorantes foi então que avistei para este produto na prateleira. Então li o rótulo do produto:

No rótulo do produto dizia: O novo Bí - O Protection 5: O antitranspirante 5 e 1 que oferece proteção para você e cuidado para suas roupas.  5 níveis de  Proteção em um só antitranspirante: 

- Antiodor com 48 horas de proteção.
    Antiumidade por 48 horas.
    Antimanchas brancas nas roupas coloridas.
    Antimanchas amarelas nas roupas brancas.
    Antiendurecimento do tecido da roupa.


Adorei experimentar este produto, ele realmente cumpre o que diz no rótulo da embalagem, realmente não deixa manchadas as roupas brancas e coloridas, como muitos outros desodorantes deixam, alta durabilidade, fragrância suave, boa fixação e 0% de álcool. Adorei os resultados, por isso recomendo este produto para minhas leitoras experimentar também. 





Bi-O Protection 5


Portanto, eu dou Selo de Qualidade: 




Mulheres Antenadas curtiram esta dica??? simhttps://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSTuunGr-iSmodQYzcg9Vfcj8-GG8fYpoRFz6MB8fM7_8GqWgur ou  não https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT94_tBPRHnQW1ypoSspSSKgMCv0YW4ZBA5XwflVh7IHNn5zgn8IQ??? Por favor,  deixa sua opinião nos comentários! Obrigada!

Tchau - Recados e Imagens (10673)

Nenhum comentário:

Postar um comentário