segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Cabelos: Tendência de cores – Primavera Verão 2014

Olá, Mulheres Antenadas em Novidades! Tudo bem com vocês? Hoje trago uma novidade sobre os Tons de Colorações de tinturas, Mechas Californianas e  Ombré Hair no cabelo que vão predominar na Primavera - Verão de 2013/2014. Serão:


Mix castanhos



Mix111
Fonte: Italian Beauty




A cor castanha estará evidência nas estações Primavera- Verão 13/14, ou seja, o clássico cabelo castanho que é considerado o ícone do inverno estará em alta nesta temporada, com uma tonalidade mais quente. Portanto, faça mechas com variadas tonalidades da cor, dando mais brilho e luminosidade aos fios. Tome cuidado! Na hora de fazer as mechas nada de fazer mechas grossas e sim mechas finas para  dar  mais  movimento aos cabelos e dando um aspecto mais natural aos fios .








Ruivo

Ruivo111
Fonte: Italian Beauty



Os tons ruivos, acobreados e alaranjados serão os grandes personagens desta estação. Portanto, para as mulheres que gostaram desta tendência e vão fazer este procedimento de mudar de cor, precisam tomar alguns cuidados, como: Para as mulheres de pele branca usar cores marcantes como a tonalidade vermelho ruivo, ruivo natural ou alaranjados , já para as mulheres morenas usar tonalidade mais fechado se aproximando da cor acobreada. As atrizes Mayana Neiva e Fernanda Paes Leme adotaram está tendência, que vai ser um sucesso no verão de 2014, as duas ficaram lindas e arrasaram no visual. 

 
Fotos: Internet




Mechas californianas 



As mechas californianas são a cara do verão devido ao aspecto praiano das mechas. Dica: Aposte em mechas finas partindo da raiz do cabelo e que se emendam com as pontas mais claras, vale à pena, também, investir nas tonalidades douradas como atriz Jennifer Aniston.

Foto: Internet

 Já a modelo  Isabelli Fontana, foi convidada pela L' oreal Paris para ser garota propaganda da nova linha d Imédia Excellence Californiana (clique aqui para ler a resenha do produto), portanto, a atriz fez as mechas californianas para campanha. Adorei este efeito  a raiz escura e a pontas do cabelo mais claro. Isabelli Fontana você arrasou no visual ficou linda!



Foto: Internet
  
 Ombré Hair
  

Ombré Hair é a versão mais leve da californiana porque são mechas feita no comprimento, a partir de sete dedos abaixo da raiz em direção às pontas. A atriz e apresentadora Fernanda Lima aposta nas mechas ombré hair, mesclando tons de loiro quente e frio. Já atriz Bruna Marquezine fez mechas ombré hair para interpretar Lurdinha, em Salve Jorge. As duas ficaram lindas e arrasaram no visual.


Foto: TV Globo/João Cottao

Foto: TV Globo/Raphael Dias






Mulheres Antenadas em Novidades curtiram esta dica??? simhttps://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSTuunGr-iSmodQYzcg9Vfcj8-GG8fYpoRFz6MB8fM7_8GqWgur ou  não https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT94_tBPRHnQW1ypoSspSSKgMCv0YW4ZBA5XwflVh7IHNn5zgn8IQ??? Por favor,  deixa sua opinião nos comentários! Obrigada!




Tchau - Recados e Imagens (10673)


10 comentários:

  1. Obrigada pela visita! Estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Estou querendo muito o ombre hair, fiz um em casa, mas não ficou do tom que eu queria!

    Tem sorteio de aniversário de 2 anos do blog, vai lá participar!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei bem o que isso eu também já fiz procedimento de química em casa e não gostei do resultado! Por isso, é importante procurar um profissional para fazer, porque ele sabe o tom certo da cor e produtos bons para usar assim fica lindo e não danifica o cabelo. Oba! Sorteio! Vou depois passar lá no seu blog para dar uma olhadinha! beijos

      Excluir
  3. Boa tarde!!!

    Faço parte do Agenda dos Blogs e passei para conhecer o seu espaço, aproveito para convidá-la a participar do nosso grupo: https://www.facebook.com/groups/umamordeblog/, onde poderá interagir com outros membros e divulgar o seu blog.

    Beijos e SUCESSO.

    http://www.lucyemascarenhas.com/

    ResponderExcluir
  4. FAÇO PARTE DA AGENDA DOS BLOGS E VIM TE FAZER UMA VISITINHA!!!... GOSTEI MUITO DO SEU CANTINHO E JA ESTOU TE SEGUINDO!!!... VOU ADORAR TE RECEBER NO MEU CANTINHO TAMBÉM!!!...

    http://tocadasarts.blogspot.com

    BEIJOS NO CORAÇÃO!!!...

    ResponderExcluir
  5. VENHO ATRAVES DA AGENDA DOS BLOGS E JA ESTOU SEGUINDO http://mulherfashioon.blogspot.com.br/ lindos cabelos estas mexas ficão lindas

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito de todas as cores da tendência!
    Quero tingir o meu de ruivo, acho lindíssimo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir