segunda-feira, 10 de junho de 2013

Resenha: Site de Compra Coletiva Uva Rosa



Olá, Mulheres Antenadas em Novidades! Tudo bem com vocês? Hoje trago uma super novidade o site de Compra Coletiva Uva Rosa que trás  cupons de descontos para realizações de procedimentos: Corporal, Facial, cabelo, depilação e Bem Estar. Você ganha descontos de até 90% em procedimentos em beleza e saúde.
Eu aprovo este site porque é seguro na hora da compra e eles escolhem estabelecimentos que usam excelentes produtos e profissionais para realizações dos procedimentos.
Portanto, eu já comprei luzes e Escova Progressiva e adorei os resultados!





Como funciona???

Você recebe diariamente no seu e-mail ofertas dos melhores locais de compras de produtos e serviços de Saúde & Beleza de sua cidade. Estas ofertas têm duração limitada - entre 1 e 3 dias. Você adquire seu cupom exclusivamente no site Uva Rosa.
Para que a oferta seja ativada é necessário atingir um número mínimo de cupons vendidos. Caso o número de cupons vendidos não atinja a meta determinada, a oferta é cancelada e ninguém paga nada. Você pode encaminhar as ofertas para seus amigos, acelerando a sua validação. Se a meta for atingida, você recebe um e-mail com as instruções para imprimir seu cupom e utiliza-o dentro do prazo de validade determinado.
Cadastre-se e receba diariamente as ofertas da Uva Rosa para sua Saúde & Beleza!



Gostaram desta dica??? Curtam a página da Uva Rosa no Facebook https://www.facebook.com/UvaRosaOfertas  para ficarem Antenadas nas últimas promoções!



Mulheres Antenadas em Novidades curtiram esta dica??? simhttps://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSTuunGr-iSmodQYzcg9Vfcj8-GG8fYpoRFz6MB8fM7_8GqWgur ou  não https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT94_tBPRHnQW1ypoSspSSKgMCv0YW4ZBA5XwflVh7IHNn5zgn8IQ??? Por favor,  deixa sua opinião nos comentários! Obrigada!



 Tchau - Recados e Imagens (10673)


Nenhum comentário:

Postar um comentário