sexta-feira, 21 de junho de 2013

Resenha: Coleção Inverno/ 2013: Estampa em florais Print



Olá, Mulheres Antenadas! Tudo bem com vocês? Hoje trago uma excelente dica de moda, as peças em Estampa em Florais, ganha um destaque especial na Coleção de Inverno / 2013.  Espero que curtam está novidade!

As peças em estampa em florais Print estão em alta no inverno de 2013, ganhando um lugar todo especial no guarda roupa das Mulheres Antenadas em Novidades, compondo um look sofisticado, moderno e elegante. Portanto, nesta estação (inverno), invista em estampa em Florais Print nas tonalidades  mais fechadas ou suaves aliadas em cores de fundo nude ou preto.  Selecionei algumas peças da Lojas Virtual Viablushop para mostra para vocês. Espero que gostem!



 Look 1:

Calça Estampada em Tecido com Elastano
Blusa Branca Manga Longa em Malha de Algodão e Renda 















Dica: sempre que for usar uma calça com estampa em florais optem por usar blusas em cores neutras para não sobrecarregar o visual.

Look 2: 



Calça Estampada Floral em HelancaBlusa Branca Manga Longa em Malha de Algodão e Renda




 




Dica: sempre que for usar uma calça com estampa em florais optem por usar blusas em cores neutras para não sobrecarregar o visual.




 Look 3: 

Calça em Jeans com Elastano AzulBlusa Manga Longa Estampada em Helanca









 





 Look 4:



Túnica Estampada Manga Longa em Poly LightCalça em Jeans com Elastano Azul 



 Túnica em Poly Light -  http://www.viablushop.com.br/produto/10488/tunica-estampada-em-poly-light




 Look 5:

Short Estampado em Tecido com Elastano Blazer Estampado em Tecido com Elastano





Look 6:


Blazer Branco em Tecido com ElastanoVestido Estampado Floral Comprimento Mini em Helanca







Dicas Importantes: As estampas de Florais Print podem ser usadas em qualquer ocasião, só tomam cuidado na hora de escolher a tonalidade e o tamanho da flor.
Em Look de Trabalho use Estampa de Floral Liberty são flores pequenas, compondo um look mais discreto e menos chamativo, porque quanto maior é a flor mais informal se torna o look.
Em Look Informal vocês podem usar estampa floral de tamanho grande, só toma cuidado, se você estiver acima do peso como eu, então opte por peças de fundo escuro e flores pequenas, porque esconde aquela gordurinha indesejável que insiste em aparecer. Já para as mulheres mais magras use e abuse das peças de fundo claro e flores grandes porque valoriza as curvas do corpo. 



Mulheres Antenadas curtiram esta dica??? simhttps://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSTuunGr-iSmodQYzcg9Vfcj8-GG8fYpoRFz6MB8fM7_8GqWgur ou  não https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT94_tBPRHnQW1ypoSspSSKgMCv0YW4ZBA5XwflVh7IHNn5zgn8IQ??? Por favor,  deixa sua opinião nos comentários! Obrigada!


Tchau - Recados e Imagens (10673)

Nenhum comentário:

Postar um comentário