sexta-feira, 14 de junho de 2013

Esmalte Avon Todo Dia é Dia de Festa




Olá, Mulheres Antenadas em Novidades! Tudo bem com vocês? Hoje venho falar da coleção Trend Color - ‘’ Todo dia é dia de Festa’’, da marca da Avon. Esta coleção é composta por: cincos novas cores sendo elas: 





Segunda de Paetês: Acobreado, metálico, com efeito, duochrome, reflete os tons cobre e dourado;
Terça Happy Hour: prata metálico;
Quarta de Clássico: vermelho aberto cremoso;
Quinta Contagem Regressiva: azul metálico, com efeito duochrome, reflete tons de roxo;
Enfim Sexta! : verde que reflete nuances de laranja e amarelo.


Avaliando: 


Portanto, comprei para experimentar duas cores dessa coleção, eu comprei Quinta Contagem Regressiva e Segunda de Paetês. Adorei as duas cores porque tem um efeito cromático, passei duas vezes, fácil de limpar, secagem rápida, tem uma ótima duração (ou seja, o esmalte não saiu em dois dias e sim levou uma semana para começar a sair) e o brilho é sensacional que  nem precisei passar o extra brilho.  



Os esmaltes podem ser comprados na revista da Avon através de revendedoras espalhadas por todo o Brasil. Custa: R$ 2,90 cada.








 Eu dou Selo de Qualidade:   

Mulheres Antenadas curtiram esta dica??? simhttps://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSTuunGr-iSmodQYzcg9Vfcj8-GG8fYpoRFz6MB8fM7_8GqWgur ou  não https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT94_tBPRHnQW1ypoSspSSKgMCv0YW4ZBA5XwflVh7IHNn5zgn8IQ??? Por favor,  deixa sua opnião nos comentários! Obrigada!


Tchau - Recados e Imagens (10673)

Nenhum comentário:

Postar um comentário