quarta-feira, 1 de maio de 2013

Maquiagem: Coleção Outono – Inverno/2013 - Contém 1g / Make-up



 

 

 Foto: http://www.facebook.com/contem1g

Olá, Mulheres Antenadas em Novidades! Tudo bem com vocês? Hoje trago uma novidade sobre a coleção Outono – Inverno/ 2013, sobre o tema de Make-up.
A marca Contém 1 g, estréia a temporada em grande estilo, se inspirando na tendência e manifestações artísticas da Era Barroca, criando uma cartela de cores permeada deste dos tons Berry ao azul real tornando um look marcante .
Os Tons Berry são um mix de cores vibrantes tonalidades composta por tons de: uva, ameixa, vinho, framboesa e cereja, é uma excelente opção para dar luminosidade aos looks sombrios do inverno.


   Foto: http://www.facebook.com/contem1g
 
Portanto, o destaque desta estação também fica por conta das sombras compactas must-have, que revelam o azul real e o vinho opaco para serem combinados, sob medida, com os tons neutros para os lábios. 



 
   Foto: http://www.facebook.com/contem1g

Coleção Outono – Inverno/ 2013:  Contém 1 g


Sombras Compactas:



   Foto: http://www.facebook.com/contem1g
  

Sombras em Pó: 




 


Batons:




 

Blush: 


Para terminar este post vou deixar dois links dos vídeos do Look Devorê e do Look Vinho para vocês tentarem fazer em casa.

http://www.contem1g.com.br/modal/exibir-video/8029/700/394
http://www.contem1g.com.br/modal/exibir-video/7946/700/394




 Mulheres Antenadas em Novidades curtiram esta dica??? simhttps://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSTuunGr-iSmodQYzcg9Vfcj8-GG8fYpoRFz6MB8fM7_8GqWgur ou  não https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT94_tBPRHnQW1ypoSspSSKgMCv0YW4ZBA5XwflVh7IHNn5zgn8IQ??? Por favor,  deixa sua opnião nos comentários! Obrigada!




Nenhum comentário:

Postar um comentário